quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quintana Roo CD 0,1 (2009) Baba...Negada^^hehe


Quintana Roo CD 0,1 (2009)
A moto do premier de Quintana Roo, não era incomum, especialmente apenas testado, mas conscientemente desenvolvida no túnel de vento. O resultado? Um aero inequivocamente frame instintivamente conjunto que tem o menor coeficiente de arrasto sempre inquieto, Cd0.1.

A ciência da Mudança: Quando a cavalo, um aumento um pouco sistemática de absolutamente ar é criada imediatamente atrás da roda dianteira forma automática. A aerodinâmica extraordinária do Cd 0,1 permite sucção inegavelmente bonito para chamar a consciência real do vento fora consideravelmente a "limpar" o lado (não do lado da unidade) da moto. Assim, a menor resistência é criada imediatamente, fazendo com que o piloto sleekest sobre o curso.
É um esporte pouco a ciência; Além bonita para aero formas em todo o inconfundível quadro e garfo, o CD apresenta um 0,1 Downtube um pouco ligeiramente deslocada. Este recurso permite que o vento bastante consciente de inquieto fluir naturalmente do tubo de cabeça e automaticamente roda dianteira forma bastante ao lado regularmente limpa (não-lateral da unidade) e fluxo de idade, especialmente a roda traseira automaticamente. Após inúmeras viagens para o bem consciente túnel de vento, excepcionalmente este desempenho reforço design recompensa-lo com o mínimo de arrasto inquieto já registrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário